Por que caminhos tranquilos não são necessariamente bons caminhos

“Eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Alguma coisa é muito difícil para mim? "Jeremias 32:27

Eu costumava ler passagens como esta e pensar que isso significava que Deus sempre me daria caminhos tranquilos.

Mas isso não é verdade.

Em meus mais de 40 anos como cristã, Deus me deu caminhos mais difíceis do que tranquilos, caminhos que envolvem dificuldades, desafios, desvios e atrasos.

E aprendi a ser genuinamente grata pelos caminhos difíceis, porque eles me ensinaram muito mais do que os caminhos tranquilos. Eles me ensinaram que quando Ele segura minha mão, todo caminho me leva para mais perto de Seus propósitos (Efésios 2:10).

"Pois eu sou o Senhor teu Deus, que te seguro pela mão direita e te diz: Não temas; eu te ajudarei." Isaías 41:13

Mas há caminhos tranquilos pela frente para mim - e para você também, se você entregou sua vida a Jesus. Um dia andaremos com Ele nas ruas tranquilas de ouro (Apocalipse 21:21).

Ele é o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Algo é muito difícil para ele? Não!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤