Ele enganou meu avô ... ou enganou a si mesmo?

Meu bisavô e seu primo se estabeleceram no Kansas no final dos anos 1800, e seu primo o enganou propositalmente trocando as reivindicações.

Depois que meu avô construiu uma bela casa, seu primo revelou a mudança e "legalmente" roubou a casa de meu avô.

Meu avô, uma alma especialmente misericordiosa, aceitou essa injustiça com calma. Mas não foi fácil para sua família, que morava na cabana do primo, até ter tempo e dinheiro para construir outra casa.

Mas há um epílogo.

Anos depois, o gás natural foi descoberto no terreno do meu avô, e não no de seu primo. Meu avô, seus filhos, netos e bisnetos se beneficiaram disso por muitos anos. Deus usou uma situação ruim para o bem de meu avô (Romanos 8:28).

Às vezes vemos os propósitos de Deus durante nossa vida, às vezes não até o céu. Mas sabemos que Deus não ignora a injustiça:

"Não se engane: de Deus não se zomba. O homem colhe o que semeia. Quem semeia para agradar à sua carne, da carne ceifará a destruição; quem semeia para agradar ao Espírito, do Espírito colherá a vida eterna." Gálatas 6: 7-8

Como meu avô era pastor e também agricultor, sou abençoada em saber que ele plantou sementes espiritual e literalmente. Estou ansiosa para um dia conhecê-lo no céu!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤