Quando o amor me chama para vir

Tive uma noite difícil e uma chuva fria de inverno batia nas janelas, então decidi ficar dentro de casa o dia todo.

Quando me afundei em uma cadeira confortável, pronta para saborear minha primeira xícara de café da manhã, minha filha ligou.

"Você se lembrou do programa escolar de Paxton esta manhã?"

"Oh, não! Eu esqueci!"

Tudo dentro de mim queria pular isso. Então pensei no brilho nos olhos de nosso neto de quatro anos no dia em que ele nos contou sobre seu programa, e imediatamente soube que iria. Não porque tive que ir, mas porque amo meu neto e ele me ama.

Eu me vesti rapidamente e me aventurei na chuva, com frio e dores, mas resolvida. E pensei em meu relacionamento com Jesus.

Às vezes, realmente não quero fazer algo que sei que Ele me pediu para fazer. Mas então penso em Suas mãos com cicatrizes de pregos estendidas, ordenando-me que o seguisse (Mateus 16:24). E eu me aventuro.

Não porque eu preciso, mas porque eu O amo e Ele me ama.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤