Escolha seu lado

Cinquenta anos atrás, nossa cultura não exigia que escolhêssemos lados da maneira que faz hoje. A cultura estava mais de acordo com os valores morais bíblicos.

Mas as coisas são diferentes hoje. Os cristãos estão sendo forçados a escolher de que lado estamos. Vamos nos curvar com a cultura e aceitar o que a cultura diz sobre gênero, aborto e sexo? Ou estaremos com Deus, acreditando no que Ele diz sobre gênero, aborto e sexo?

Vamos confiar no desígnio de Deus para homem e mulher, na santidade da vida humana e nas advertências de Deus contra os pecados sexuais que prejudicam nossos corações e almas? Ou vamos redefinir o bem e o mal para agradar à maioria?

Falaremos quando as verdades de Deus forem zombadas? Defenderemos um irmão crente que toma uma posição? Recusaremos repetir as mentiras que os outros estão falando? Vamos treinar nossos filhos para fazer a coisa certa, mesmo quando isso lhes custe algo? Oraremos por nosso mundo, vizinhos, escolas, governo e igrejas?

Quando eu era criança, havia cristãos intransigentes, cristãos falsos e cristãos comprometidos, mas não era tão óbvio como hoje.

Estamos sendo forçados a revelar nossos verdadeiros valores e crenças, queridos cristãos. E escolher o caminho certo vai nos custar algo. Por favor, leia Hebreus 11, e se você começar a vacilar em sua caminhada de fé, lembre-se do versículo 16.

"Esteja em guarda; permaneça firme na fé; seja corajoso; seja forte." 1 Coríntios 16:13

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤