6 Coisas que o sofrimento me ensinou

As dificuldades em nossas vidas são alguns de nossos melhores "professores".

Pela minha experiência pessoal, o sofrimento tem:

1. Me dado uma imagem mais clara de Quem é Deus.

2. Me tornado menos egoísta.

3. Me tornado menos hipócrita.

4. Me fortalecido espiritualmente e emocionalmente.

5. Me tornado mais sensível aos problemas dos outros.

6. Me deixado mais grata.

Ainda posso ser hipócrita, egocêntrico, emocional e espiritualmente fraca, insensível aos problemas dos outros e ingrata. Mas o sofrimento me ajudou a amadurecer minha fé de uma forma que nada mais fez.

Meu coração ainda se parte por causa das coisas que aconteceram, mas sou realmente grata pelo crescimento que resultou dessas experiências dolorosas.

Quando “sofremos pesar em todos os tipos de provações”, provamos a genuinidade de nossa fé, que Deus diz ser “mais valiosa do que o ouro” (1 Pedro 1: 6-7).

Portanto, "Considerem pura alegria, meus irmãos e irmãs, sempre que vocês enfrentarem provações de vários tipos, porque vocês sabem que a prova de sua fé produz perseverança. Que a perseverança termine sua obra para que vocês possam ser maduros e completos, não faltando nada . " Tiago 1: 2-4

Veja também Hebreus 12: 1-12.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤