Deixando ir

Um homem caiu de um penhasco e agarrou um galho ao descer.

Pendurado por uma das mãos, ele gritou: "Tem alguém aí que pode me ajudar?"

Uma voz trovejou do alto: "Aqui é Deus. Solte o galho."

O homem pensou por um momento e gritou novamente:

"Há mais alguém aí que pode me ajudar?"

Eu ouvi essa piada há muitos anos, e há momentos em que me sinto exatamente como aquele homem pendurado em um galho, com medo de confiar totalmente em Deus.

Eu me pergunto se Noé, Abraão ou Moisés alguma vez se sentiu assim?

Acho que sim, mas eles "largaram o galho".

E tudo foi fácil para eles.

Certo?

Errado!

"Todas essas pessoas ainda viviam pela fé quando morreram. Elas não receberam as coisas prometidas; elas apenas as viram e as receberam à distância." Hebreus 11:13

Fé não é acreditar que tudo será fácil. É acreditar que Deus sabe o que está fazendo, mesmo quando é difícil.

Significa "abandonar" nossos medos e confiar na sabedoria e nos propósitos de nosso Senhor (Provérbios 3: 5-6).

“Por isso fixamos os nossos olhos não no que se vê, mas no que não se vê, visto que o que se vê é temporário, mas o que não se vê é eterno”. 2 Coríntios 4:18

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤