Eu me apaixonei por outro homem

Há alguns dias, meu marido e eu celebramos nosso 51º aniversário de casamento e, nesses 51 anos de casamento, mudamos mais de 20 vezes.

Isso nos ajudou a entender que os cristãos são estrangeiros e peregrinos aqui na terra (Hebreus 11:13; 1 Pedro 2:11). 😊 E isso nos tornou bastante cientes da maneira única como Deus uniu nossos propósitos como casal.

Quem, a não ser Deus, poderia ter trabalhado com duas pessoas de origens tão diferentes, dando-nos uma alegria em nosso estilo de vida nômade juntos? Quem, a não ser Deus, poderia ter nos mantido no caminho certo em nosso relacionamento?

Mesmo se você nunca foi casado, pode abraçar os relacionamentos que Deus estabeleceu em sua vida, especialmente os relacionamentos familiares. Assim como o casamento, todo bom relacionamento requer perdão, consideração e amor para crescer e melhorar.

Às vezes, perdemos o propósito de Deus para nossas vidas ao desistir de nosso casamento, de nossos pais ou de nossos irmãos. Deixamos de perceber que os relacionamentos mais difíceis costumam produzir a maior maturidade cristã em nossas vidas se nos apegarmos a eles em vez de escolhermos o caminho mais fácil.

Em 5 de setembro de 1970, uma mulher egoísta de 19 anos não salva se casou com um homem egoísta de 20 anos não salvo. Realmente não havia esperança de que nosso casamento sobrevivesse. Mas 4 anos depois eu conheci e me apaixonei por outro homem chamado Jesus e alguns anos depois, meu marido fez o mesmo. Jesus revolucionou nosso pensamento e nosso casamento, e Ele pode fazer o mesmo com seu casamento difícil ou relacionamentos familiares.

Jesus nos ensinou (e ainda está nos ensinando) como amar genuinamente uns aos outros. Não devemos apenas a Ele nossa vida e eternidade, devemos a Ele nosso casamento.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤