Eu amo a Palavra de Deus

Quando me tornei cristã, fiquei emocionada por Deus ter escrito um livro para explicar quem Ele é e nos mostrar como viver para Ele (2 Timóteo 3: 16-17). (1)

Antes disso, eu tentava entender as coisas ouvindo as mensagens contraditórias da cultura (Colossenses 2: 8).

Agora, quase 50 anos depois, as mensagens da cultura geralmente não são confusas. Em vez disso, a maioria delas claramente zomba da Palavra de Deus.

Que bênção termos a imutável Palavra de Deus para nos guiar, em vez de nossa cultura em constante mudança (Salmo 119: 89).

Meu amor pela Palavra de Deus continua crescendo e fico continuamente surpresa com sua sabedoria, relevância, validade e permanência.

A Palavra de Deus me convence do pecado, fornece conforto quando meu coração está quebrantado, explica os propósitos de Deus para minha vida e me instrui em sabedoria e justiça. Pode me fazer sorrir, rir, alegrar-me e chorar, oferecendo refrigério e repreensão, de que preciso.

Se você está tentando entender a Deus sem ler a Bíblia, você nunca o fará. A melhor maneira de conhecer alguém é ouvir seu coração. E é isso que a Bíblia é: a mensagem do coração de Deus para o nosso.

Vamos considerar maneiras de adicionar mais Escrituras à nossa programação.

-------------

(1) Deus escreveu a Bíblia usando a caneta e as personalidades de vários homens, então você pode dizer que os homens a escreveram para Deus, mas é a Palavra de Deus, não as palavras dos homens. Veja 1 Pedro 1: 20-21.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤