Sentando no escuro

Não foi a primeira vez que me sentei em um quarto escuro.

Muitos hotéis na Europa usam cartões-chave que não apenas abrem a porta, mas também cabem em um slot dentro do quarto para ligar a eletricidade. Assim, ao sair da sala, tudo, inclusive luz, aquecimento e ar é cortado.

É uma ideia muito "verde", mas não tão fácil de usar, especialmente quando você recebe apenas um cartão-chave e é necessário para a entrada do hotel, o estacionamento e o quarto.

Então, fiquei sentada no escuro, esperando meu marido pegar algo que deixamos no carro.

Na escuridão, pensei em Deus. Ele está sempre disponível, pronto e disposto a nos dar a Sua luz. Ele não é mesquinho e não nos pede para usá-lo com moderação, porque "Deus é luz; nele não há trevas nenhuma" (1 João 1: 5).

Se seguirmos a Cristo (torná-lo nosso Senhor e Salvador), andamos em Sua luz:

"Eu sou a luz do mundo. Quem me segue nunca andará nas trevas, mas terá a luz da vida. ” João 8:12

A Palavra de Deus é outra fonte de luz para os crentes:

A tua palavra é lâmpada para os meus pés, luz no meu caminho. Salmo 119: 105

“Mas quem pratica a verdade vem para a luz, para que se veja claramente que as suas obras são realizadas por intermédio de Deus". João 3:21

Nunca vamos desvalorizar a maravilhosa luz de nosso Salvador!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤