Orando pelas pessoas em seu caminho

Quando eu morava em Budapeste, costumava encontrar pessoas nas ruas que precisavam de oração.

Porque caminhávamos ou andávamos de transporte público, vimos um bom corte transversal, os bem vestidos e os pobres, os saudáveis ​​e os aleijados:

⮚ O homem no chão da estação subterrânea de metrô, enterrado sob cobertores sujos, dormindo com o vinho barato da noite anterior.

⮚ Jovens a caminho da escola.

⮚ A velha cigana ajoelhada na calçada suja estendendo a mão implorando por dinheiro.

⮚ Uma senhora idosa de aparência doce vendendo flores para complementar sua pequena pensão.

Muitas vezes me perguntei o que estava acontecendo no coração dessas pessoas, e o Senhor começou a me inspirar a orar por elas. Na verdade, toda vez que pegava um metrô ou ônibus, escolhia um estranho e orava por ele durante o trajeto.

Morar em Budapeste me lembrou de orar regularmente. Infelizmente, não faço isso desde que voltei para os Estados Unidos. Mas quero começar de novo.

Orar por estranhos nos ajuda a lembrar que podemos servir ao Senhor em qualquer situação. E nos ensina a manter uma atitude de oração - "orando continuamente" (1 Tessalonicenses 5:17).

Vamos pedir a Deus que nos ajude a fazer de cada atividade uma aventura de oração!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤