O Caminho Fácil

Você já escolheu o caminho fácil, que exige menos sacrifício? Eu já.

Normalmente reconhecemos caminhos flagrantemente malignos, mas não somos tão cuidadosos com o egoísmo sutil.

Um caminho fácil pode ser algo tão simples como escolher não apoiar um missionário que Deus nos inspirou a ajudar. Ou pode ser tão grande quanto escolher uma carreira voltada para a família, quando você sabe que Deus chamou sua família para algo mais difícil. 

Mas o caminho fácil não é realmente fácil porque ignora o melhor de Deus para nós e nos leva a um conjunto de dificuldades fora de seus propósitos planejados para nossas vidas (Efésios 2:10).

Preciso me lembrar diariamente das palavras poderosas de Cristo em Mateus 10: 38-39:

"Quem não pega a sua cruz e me segue não é digno de mim. Quem encontra a sua vida a perderá, e quem perder a vida por minha causa, a encontrará."

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤