Deus pode até usar tolos orgulhosos

Freqüentemente, os ateus escrevem comentários rudes sobre minhas devocionais. Não estou dizendo que todos os ateus são rudes, mas esses "evangelistas ateus" sempre afirmam arrogantemente ser mais inteligentes, razoáveis ​​e sábios do que todos os cristãos ao longo da história.

Só um tolo pensaria que esse tipo de evangelismo conquistaria convertidos. Mas isso se encaixa na definição de Deus de pessoas que negam Sua existência:

“O tolo diz em seu coração: 'Deus não existe.'” (Salmo 14: 1)

E Deus recentemente usou um desses tolos para o meu bem.

Ele era o ateu rude típico e, quando li seu comentário rude, tive vontade de responder rudemente, retribuindo mal com mal. Mas o Espírito de Deus me convenceu e me lembrou de passagens como Romanos 12: 14-21.

Deus usou esse tolo rude para me ajudar a lidar com meu orgulho tolo.

Eu me pergunto como os evangelistas ateus se sentiriam sabendo que eles nos ajudam a nos conformar com a imagem do Deus que eles negam.

Certa vez, ouvi dizer que todos têm um propósito na vida, mesmo que seja apenas para servir de mau exemplo. 😄

Não é uma bênção ver Deus usar circunstâncias e pessoas improváveis ​​para o nosso bem (Romanos 8:28)?

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤