As mentiras que contamos a nós mesmos

Existem muitos falsos mestres na igreja moderna. Eles estão tentando redefinir as Escrituras para satisfazer os aspectos egoístas e ímpios de nossa cultura (2 Timóteo 4: 3).

Mas suas mentiras não são tão sérias quanto as mentiras que contamos a nós mesmos. Tal como:

1. Eu não preciso compartilhar minha fé. Meu trabalho é apenas amar as pessoas.

2. Eu não tenho tempo para um momento de devocional diário. Isso é apenas legalismo.

3. Deus não gostaria que eu defendesse Seus princípios se isso ofendesse alguém.

4. Questões como aborto e estilo de vida LBGTQ são questões políticas e não vou me envolver nelas.

O que a Escritura ensina:

1. Se amarmos genuinamente as pessoas, estaremos ansiosos para falar-lhes sobre Jesus (Mateus 28:19).

2. A razão pela qual as pessoas são enganadas por falsos ensinos é a falta de estudo pessoal da Bíblia (2 Timóteo 2:15). Além disso, o tempo com o Senhor em oração e leitura da Bíblia é a maneira de conhecê-Lo.

3. Nosso trabalho é agradar a Deus em primeiro lugar. Como Paulo disse: “Se eu ainda estivesse tentando agradar às pessoas, não seria um servo de Cristo” (Gálatas 1:10).

4. Não importa o quão politicamente emaranhadas algumas questões como o aborto e o estilo de vida do LBGTQ se tornem, elas são, antes de mais nada, questões morais e bíblicas (Lucas 9:26).

Vamos parar de mentir para nós mesmos!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤