A beleza da oração atendida

Estávamos de férias na Croácia, prontos para deixar uma aldeia e viajar para outra. Naquela manhã, no café da manhã, fiz uma oração pedindo a Deus que nos fizesse boas testemunhas para os donos do quarto que estávamos alugando na próxima cidade.

Quando chegamos, os proprietários nos surpreenderam pedindo que passássemos a tarde seguinte com eles, e tivemos oportunidades maravilhosas de compartilhar nossa fé.

Foi uma resposta tão clara e imediata à minha oração, por isso anotei a resposta em meu diário. Isso me levou a reler em meu diário alguns de meus outros pedidos de oração, e fui abençoada.

Às vezes, a resposta de Deus era "não" e, em retrospectiva, fiquei muito feliz (Provérbios 3: 5). 

Às vezes, Ele fez mais do que eu pedi ou imaginei (Efésios 3:20). 

Algumas respostas ainda estavam "pendentes" e eu estou aprendendo a esperar e renovar minhas forças (Isaías 40:31). 

Algumas respostas eu não entendi, mas elas estavam me ensinando a confiar na bondade e sabedoria de Deus (1 Coríntios 13:12). 

Vendo como Deus estava trabalhando, pude me juntar ao salmista dizendo:

"Bendize ao Senhor, ó minha alma: e tudo o que há dentro de mim, bendiga o seu santo nome. Bendize ao Senhor, ó minha alma, e não te esqueças de todos os seus benefícios." Salmo 103: 2-3

Quer você faça um diário ou não, reserve um tempo esta semana para lembrar as respostas de Deus às suas orações.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤