Você pode falar a língua de Deus?

A maioria dos europeus é fluente em pelo menos duas línguas, mas britânicos e americanos são famosos por serem monolíngues.

Confesso que sou monolíngue, mas estou me tornando fluente em outro idioma - o idioma de Deus.

"Delas também falamos, não com palavras ensinadas pela sabedoria humana, mas com palavras ensinadas pelo Espírito, interpretando verdades espirituais para os que são espirituais. Quem não tem o Espírito não aceita as coisas que vêm do Espírito de Deus, pois lhe são loucura; e não é capaz de entendê-las, porque elas são discernidas espiritualmente. " 1 Coríntios 2: 13-14

Melhoramos nosso "vocabulário" lendo a Palavra de Deus, mas precisamos que nosso professor tenha certeza de que nossa pronúncia está correta:

"Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, lhes ensinará todas as coisas e lhes fará lembrar tudo o que eu lhes disse. " João 14:26

Alguns cristãos nunca deixam de "falar de bebê" e têm que aprender o básico continuamente (Hebreus 4: 11-12).

Mas Deus quer o melhor de nós, então vamos procurar maneiras de melhorar nossa "fluência" na sabedoria de Deus.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤