Solicitado a orar

 


"Está tudo bem com a pequena Scooter Pie?" Eu perguntei a minha filha.

"Sim porque?"

"Bem, ontem à noite, antes de dormir, tive a mais forte inspiração de orar por ela."

Minha neta de cinco anos estava com os irmãos na casa da outra avó e só mais tarde descobrimos que ela havia sido picada por formigas de fogo e se recusou a deixar que alguém a tratasse. Sua mão tinha ficado muito inchada e é por isso que acredito que Deus me levou a orar.

Nem sempre sou sensível ao Espírito de Deus, mas imagino que esses sussurros acontecem mais do que percebemos se estivermos "vigilantes e gratos" (Colossenses 4: 2).

Podemos pensar que escolhemos orar por alguém ou algo por conta própria quando na verdade é o Espírito de Deus nos inspirando.

É um aspecto de "orar no Espírito Santo" (Judas 1:20; Efésios 6:18) e é um bom motivo para fazer uma pausa e pedir a Deus que direcione nossas orações.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤