Seu lugar na história

Durante minha vida, morei oito anos na Europa e visitei muitos outros países. Foram experiências maravilhosas, mas nada muda o fato de eu ter nascido americana.

Meu país de nascimento faz parte do plano de Deus para mim, assim como seu país de nascimento faz parte do plano de Deus para você.

Atos 17: 25-27 diz: “Ele mesmo dá a todos a vida, o fôlego e as demais coisas. De um só fez ele todos os povos, para que povoassem toda a terra, tendo determinado os tempos anteriormente estabelecidos e os lugares exatos em que deveriam habitar. Deus fez isso para que os homens o buscassem e talvez, tateando, pudessem encontrá-lo, embora não esteja longe de cada um de nós.”

É importante percebermos que fomos projetados para um propósito! Deus decidiu quando e onde nasceríamos, que pais teríamos, nossas habilidades e personalidades. Somos parte de Sua história e é isso que dá propósito e significado à nossa vida.

Ele promete usar o que é bom e o que é mau na nossa história pessoal e faz o mesmo com o que é bom e mau na história do nosso país (Romanos 8:28). Seu propósito fundamental para cada país e cada indivíduo é que O procuremos e o encontremos.

Que nunca esqueçamos que Ele "não está longe de nenhum de nós"

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤