Passo Ruim

Em 2008, um passo mudou meu mundo.

Passaram-se três meses antes de nos mudarmos de volta para os EUA, e eu estava descendo as escadas de um belo prédio antigo no centro de Budapeste. (1)

Mas quando encontrei esse degrau, escorreguei, caí e acabei no patamar com uma torção e um tornozelo quebrado.

Desde aquela época, nunca desci uma escada correndo.

Aprendi a pensar nos meus passos.

Provérbios 14:15 diz que devemos ter o mesmo tipo de prudência quando se trata de confiar nas palavras do homem: "O homem inexperiente acredita em tudo, mas o homem prudente dá atenção aos seus passos."

Em meus mais de 40 anos como cristã, dei alguns passos espiritualmente escorregadios que deveria ter evitado. Eu confiei na "escada" porque as filosofias eram ensinadas por autores, oradores e professores cristãos populares.

Estou tão feliz que a Palavra de Deus me tirou do buraco onde aquelas escadas conduziam e "coloquei meus pés sobre uma rocha e me deu um lugar firme para ficar" (Salmo 40: 2).

É por isso que a Bíblia nos adverte para sermos prudentes, e isso significa que verificamos todos os ensinos contra a perfeita Palavra de Deus.

(1) Fizemos um trabalho cristão na Hungria de 2004-2009.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤