Fotos e orações

Uma imagem vale mais que 1000 palavras. E também é um ótimo lembrete de oração.

Quando nos mudamos para Budapeste em 2004, tirei um pequeno álbum de fotos com fotos de minha família, amigos e alguns missionários. Foi uma ótima ferramenta de oração ... muito melhor do que uma lista escrita.

Estou sempre procurando maneiras de ser mais fiel na oração, e este álbum de fotos ajudou. Eu poderia jogá-lo na bolsa e orar no ônibus ou enquanto espero por uma consulta. Quando alguém precisasse de uma oração especial, eu poderia puxar sua foto do álbum e colocá-la em algum lugar da minha casa onde eu a veria com frequência.

Também separei uma foto de família para usar como marcador na minha Bíblia ou no diário de oração.

Sempre que pego minha Bíblia ou diário, vejo os rostos sorridentes de meus entes queridos - uma ótima maneira de começar a orar com agradecimento.

A oração é muito importante!

Filipenses 4: 6: "Não estejais ansiosos de coisa alguma, mas em todas as situações, pela oração e súplica, com ação de graças, apresente os seus pedidos a Deus."

Você usou fotos como lembretes de oração?

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤