O melhor está por vir

Se você é um verdadeiro seguidor de Cristo, posso prever seu futuro e ser 100% correto: o melhor ainda está por vir.

Você pode estar preso a um relacionamento que piora a cada dia.

Você pode sofrer o resto de sua vida terrena com falsas acusações e mal-entendidos.

Você pode estar enfrentando problemas de saúde permanentes que alteram sua vida.

Você pode ter perdido seu ente querido.

Mas posso dizer, sem reservas: se você é um seguidor de Cristo, o melhor ainda está por vir.

Agora, acho que você sabe o que quero dizer. Esta terra não é nossa casa. Não estaremos em casa até chegarmos ao céu (Hebreus 13:14).

Podemos sofrer aqui na terra, mas nossa eternidade será o paraíso (Lucas 23:43). No céu, todas as lágrimas e tristezas acabarão (Apocalipse 21: 4).

Portanto, sempre que as coisas parecerem sem esperança, olhe para o seu Salvador e lembre-se de que o melhor ainda está por vir!

❤❤❤❤❤❤❤❤

Seja abençoado por essas Escrituras sobre nosso futuro celestial.

Lucas 23:43: Jesus respondeu-lhe: "Em verdade te digo, hoje estarás comigo no paraíso." [falado com o ladrão na cruz]

2 Coríntios 5: 8: "Temos, pois, confiança e preferimos estar ausentes do corpo e habitar com o Senhor."

Filipenses 1: 22-24: “Caso continue vivendo no corpo, terei fruto do meu trabalho. E já não sei o que escolher! Estou pressionado dos dois lados: desejo partir e estar com Cristo, o que é muito melhor; contudo, é mais necessário, por causa de vocês, que eu permaneça no corpo."

João 14: 1-3: "Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar. E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver."

1 Coríntios 2: 9: "Nenhum olho viu, nenhum ouvido ouviu, e nenhuma mente imaginou o que Deus preparou para os que o amam."

Apocalipse 21: 3-4: “Ouvi uma forte voz que vinha do trono e dizia: "Agora o tabernáculo de Deus está com os homens, com os quais ele viverá. Eles serão os seus povos; o próprio Deus estará com eles e será o seu Deus. Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou".

Apocalipse 22: 5: "Não haverá mais noite. Eles não precisarão de luz de candeia nem da luz do sol, pois o Senhor Deus os iluminará; e eles reinarão para todo o sempre."

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤