Jesus salva um lixo como eu

Deus redefine nossas vidas para a Sua glória ...

Os húngaros programam a coleta periódica de itens de lixo maiores, quando as pessoas podem limpar sótãos e depósitos e colocar grandes pilhas de lixo na calçada.

Quando morávamos em Budapeste, eu gostava desses "dias de sucata".

Encontrei alguns "tesouros" maravilhosos para restaurar e desfrutar em minha casa. Você pode achar que é patético economizar com lixo, mas eu gosto disso. Meu marido diz que tenho um dom para ver a beleza de um item que ele nunca teria visto.

Nosso Senhor também gosta de "lixo". Ele me resgatou de uma pilha de lixo da descrença e do cristianismo nominal e mudou minha vida de uma maneira que eu nunca teria imaginado. (1)

Em nossa era de auto-estima, não é comum recitar Romanos 3:12, que diz que sem Deus somos "inúteis". Mas me dá grande alegria saber que meu Senhor desistiu de seus privilégios divinos e assumiu a posição humilde de um escravo, morrendo como um criminoso na cruz a fim de me salvar da minha vida inútil de "lixo" (Filipenses 2: 6 -8).

Não tenho vergonha de me lembrar do que era antes de Ele mudar meu coração e meus propósitos (Efésios 2:10).

2 Timóteo 2: 20-21: Numa casa grande há artigos não só de ouro e prata, mas também de madeira e barro; alguns são para fins especiais e alguns para uso comum. Os que se purificam deste último serão instrumentos para propósitos especiais, tornados santos, úteis ao Mestre e preparados para fazer qualquer boa obra.

Obrigado, Senhor, por me resgatar!

--------------------

(1) Cristianismo nominal é o estado de muitos frequentadores de igreja na América. Eles são cristãos "no nome", mas nunca entregaram genuinamente suas vidas ao Senhor, e baseiam sua fé em vários mal-entendidos. Fui criada para ir à igreja e, embora não rejeitasse essa formação, não fiz de Cristo meu Senhor até os 23 anos de idade.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤