Dando Honra à Mamãe

Minha mãe está com Jesus há mais de 20 anos e sinto muito a falta dela.

Ela não era uma mãe perfeita, mas ela era perfeita para mim. O Criador do universo me colocou em seus braços para que eu pudesse desfrutar de seus maravilhosos pontos fortes e aceitar suas fraquezas.

"Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe." Salmo 139: 13

Mas se você é como a maioria dos filhos adultos que reclamam das imperfeições da mãe, não dão valor à mãe ou a consideram um "dever", peço que experimente algo:

♥ Estude Mateus 7: 1-5 e substitua "outros" e "irmão" por "mãe".

"Não julgue, ou você também será julgado. Pois da mesma forma que você julga [sua mãe], você será julgado, e com a medida que usar, será medida para você. Por que você olha para o cisco de serragem no olho [da sua mãe] e não prestar atenção à viga no seu olho? Como você pode dizer à sua [mãe]: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando o tempo todo há uma viga no seu próprio olho? Hipócrita, primeiro tire a trave do seu próprio olho, e então você verá claramente para remover o cisco do olho [de sua mãe]. "

♥ Leia sobre o significado bíblico de "honra".

♥ Estude Efésios 6: 2-3.

"Honre [estima, valorize como precioso] seu pai e sua mãe [e seja respeitoso com eles] - este é o primeiro mandamento com uma promessa - para que esteja bem com você, e que você possa ter uma vida longa no terra." Bíblia Amplificada

♥ Espere que Deus mude seu coração.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤