3 Maneiras de provar que amamos Jesus

Ela amava profundamente o marido, mas recusava-se a fazer qualquer uma das coisas que importavam para ele, especialmente quando exigiam esforço.

Ele respeitava muito seu professor, mas nunca fazia anotações em sala de aula, nunca estudava para uma prova e nunca fazia trabalhos.

Ela honrou seus pais, mas raramente ligava para eles e raramente seguia seus conselhos.

Obviamente, essas três descrições não definem amor, respeito ou honra. As verdadeiras atitudes do coração são reveladas em ações e palavras.

O mesmo se aplica ao nosso relacionamento com Deus.

1. Não podemos amá-lo, mas nos recusamos a fazer as coisas que agradam a ele.

João 14:21: “Quem tem os meus mandamentos e os guarda é quem me ama”.

2. Não podemos respeitá-Lo, mas nunca estudar Sua Palavra.

Mateus 4: 4: Jesus respondeu: "Está escrito: 'O homem não viverá só de pão, mas de toda palavra que sai da boca de Deus.'"

3. Não podemos honrá-Lo, a menos que genuinamente cumpramos os Seus propósitos para nossas vidas.

Mateus 11:29: "Pega o meu jugo e aprende de mim, porque sou manso e humilde de coração, e você encontrará descanso para as suas almas."

Efésios 2:10: "Somos a obra-prima de Deus. Ele nos criou de novo em Cristo Jesus, para que possamos fazer as coisas boas que ele planejou para nós há muito tempo."

Não amamos, respeitamos e honramos a Deus perfeitamente - eu sei que não - mas vamos refletir sobre essas três áreas hoje e perguntar onde precisamos melhorar.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤