Não se contente com uma mordida de fruta

Desde o início dos tempos, os desejos egoístas têm levado as pessoas a perderem enormes bênçãos. Eva tinha tudo - mas ela desistiu por uma mordida egoísta de frutas. 

Satanás pode ser muito convincente. E ele usa a mesma tática hoje, dizendo-nos para seguirmos nossos corações, sermos felizes, sermos indulgentes com nossos desejos egoístas.

Mas nós, cristãos, entendemos que este mundo não é nossa casa. Não seguimos nossos corações. Seguimos o coração do Senhor (Mateus 5: 8).

Não procuramos nos fazer felizes. Procuramos agradar ao Senhor (Romanos 12: 2; Efésios 5:10).

Não cedemos aos nossos desejos egoístas, nós os negamos (Mateus 16:24).

Entendemos que temos tudo em Jesus e não vamos desistir por uma mordida egoísta do fruto proibido!

Deixe que estas Escrituras o encorajem:

Mateus 16: 24-25: "Então Jesus disse aos seus discípulos: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa, a encontrará."

Filipenses 3: 7-8: “Mas o que para mim era lucro, passei a considerar perda, por causa de Cristo. Mais do que isso, considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por cuja causa perdi todas as coisas. Eu as considero como esterco para poder ganhar a Cristo…. "

Romanos 12: 1: "Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês."

Mateus 6: 19-21: "Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem para vocês tesouros no céu, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam. Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração."

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤