Mera conversa ou poder?

"Eu sei o grande valor e importância de passar um tempo sozinho com Deus em Sua Palavra e oração todos os dias - eu escrevi um livro sobre o assunto. Mas muitas vezes me pego voltando minha atenção para os detalhes e tarefas do dia, sem primeiro dedicar tempo suficiente para 'consultar o Senhor'. "

Nancy Leigh DeMoss, Lies Women Believe

Surpreendentemente, muitos cristãos consideram seus momentos de silêncio uma prioridade baixa.

Sei que preciso de um tempo com Deus todos os dias, mas nem sempre vivo assim.

Às vezes, corro meu tempo de silêncio como se tivesse coisas mais importantes para fazer. Às vezes me preocupo em vez de orar. Às vezes, compartilho um problema com um amigo, mas não com o Senhor. Muitas vezes me esqueço de agradecer ao Senhor por uma bênção.

Se você é como eu e às vezes tem essas inconsistências em sua fé, junte-se a mim hoje e memorize este pequeno versículo: "o Reino de Deus não é só para falar, é viver pelo poder de Deus" (1 Coríntios 4:20, NLT).

❤❤❤❤❤❤❤

Veja também 1 Tessalonicenses 5:17, Romanos 12:12, Efésios 6:18, Filipenses 4: 6, Colossenses 4: 2.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤