Gafanhotos ou gigantes

A maioria geralmente perde mesmo quando ganha.

Por exemplo, em Números 13: 17-22, a maioria de dez, oito contra dois, decidiu que eram gafanhotos. Eles ganharam a decisão, mas perderam a Terra Prometida.

Em raras ocasiões, a maioria vence mesmo quando perde.

Por exemplo, em 1 Samuel 17, um exército inteiro duvidou de que um único menino pastor tivesse vencido a batalha por eles. 

A maioria nem sempre está errada e nem sempre está certa. Depende de quem eles estão apoiando.

Enfrentamos algumas maiorias, que são poderosas e erradas, em nosso mundo hoje. Elas estão nos dizendo que as pessoas são criadas andróginas, que estilos de vida ímpios são saudáveis, que a felicidade pessoal é nosso objetivo mais elevado e que a vida não-nascida não tem valor. Elas acreditam que a Bíblia é irrelevante e a santidade é antiquada. Elas acreditam que é amoroso honrar o pecado e odioso opor-se a ele ou mesmo explicá-lo! 

Queridos cristãos, vamos seguir as dicas de Josué, Calebe e do menino pastor Davi e nunca esquecer esta maravilhosa verdade:

"Guerrearão contra o Cordeiro, mas o Cordeiro os vencerá, pois é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; e vencerão com ele os seus chamados, escolhidos e fiéis." Apocalipse 17:14

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Oração Repetitiva é um Pecado?

A história por trás do hino popular "Conta as bênçãos"

Você valoriza o que Deus valoriza?