Agradar as pessoas é um beco sem saída

Quando falamos sobre "agradar as pessoas", frequentemente pensamos em pessoas fracas, capachos. Mas agradar às pessoas é um problema sutil para a maioria de nós.

Quando digo agradar às pessoas, não estou falando sobre ser gentil e cortês com os outros. Isso é uma coisa boa.

Estou falando sobre sentir-se inseguro se os outros não nos aprovarem, especialmente em relação à nossa fé em Cristo.

Às vezes, as pessoas cancelam a assinatura de Notas de Amor da Bíblia porque não gostam de algo que escrevi. Eu poderia evitar isso se apenas escrevesse coisas que as pessoas quisessem ouvir. Mas a Palavra de Deus nos dá um quadro completo da verdade, não apenas as partes fáceis. E se está na Palavra de Deus, isso significa que você e eu precisamos disso. Precisamos ser desafiados e corrigidos, bem como encorajados e confortados.

Em nossa cultura atual, muitas crenças cristãs são impopulares. Podemos nos sentir inseguros se não nos concentrarmos em nosso Salvador. Mas quando colocamos Seus desejos no topo de nossa lista, podemos descansar seguros em Seu amor, não importa o que os outros digam ou façam.

Estou aprendendo a lidar com minhas inseguranças, lembrando-me de Colossenses 3: 23-24: "Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo."

Eu o encorajo a memorizar Colossenses 3:23 e recitar para si mesmo sempre que você for tentado a agradar ao homem em vez de agradar a Deus!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤