Uma perda de tempo pecaminosa e desnecessária

A preocupação desperdiça nosso tempo e recursos ...

Certa manhã, acordei com um desafio - uma situação difícil.

Passei as 6 horas seguintes tentando pensar em maneiras de resolver meu problema.

Escrevi alguns e-mails que não enviei, reclamei com meu marido e me preocupei muito. Basicamente, "Passei fome o dia todo e fiquei fraca".

Então, lembrei-me do que precisava, peguei minha Bíblia e diário, fui para o meu quintal e passei algum tempo com o Senhor.

Isso mudou minha perspectiva completamente porque extraí minha nutrição das Escrituras. Eu poderia ter feito isso horas antes se tivesse me alimentado da Palavra ao invés de alimentar meus medos e frustrações.

Eu estava mordiscando lanche quando poderia ter nutrição para sustentar minha vida.

"O homem não viverá só de pão, mas de toda palavra que sai da boca de Deus ... Porque a palavra de Deus é viva e eficaz ... ela julga os pensamentos e as atitudes do coração." Mateus 4: 4 e Hebreus 4:12

----------

Veja também Provérbios 8:34.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤