Quando a rendição leva à vitória

 Você entende o conceito expresso em Gálatas 2:20?

"Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim."

É uma declaração de rendição total a Cristo.

Rendição é um termo militar, mas os cristãos nunca se rendem a um inimigo. Em vez disso, paramos de seguir o Inimigo e passamos a seguir o Senhor (Efésios 2: 1-2).

Nossa entrega começa quando vamos ao Senhor, mas não para por aí.

É um processo vitalício de submissão, rendendo-se aos propósitos e sabedoria de nosso Senhor. Às vezes, podemos pensar que finalmente nos rendemos totalmente. Então o Espírito Santo nos mostra uma nova área onde ainda estamos agarrados ao "homem velho" (Efésios 4: 22-24).

É por isso que Jesus diz: “Quem quiser ser meu discípulo, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me” (Lucas 9:23).

E não se esqueça da beleza da entrega: ela nos traz paz, descanso e realização em nosso Senhor (Mateus 11: 28-29)!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤