Ingredientes ocultos e assuntos ocultos


Olhei para os ingredientes do creme de café e percebi que não continha nenhum produto lácteo. Em seguida, verifiquei meu molho de salada favorito e descobri que continha uma substância encontrada em anticongelante.

Eu me perguntei quantos ingredientes ocultos prejudiciais eu ingeri todos os dias. Só porque algo é aprovado pela Administração de Alimentos e Medicamentos não significa que seja saudável. Tenho que assumir a responsabilidade pelo que como.

De forma semelhante, tenho que assumir a responsabilidade pelo que meu espírito "come".

Muitos programas de TV, músicas, filmes e livros populares contêm assuntos ocultos. Ao mesmo tempo, esses temas foram sutilmente tecidos em personagens e situações. Agora, por causa do declínio moral em nosso mundo, os temas imorais e violentos são feitos abertamente e sem vergonha..

Só porque algo é aprovado por nossa cultura não significa que seja aprovado por nosso Senhor.

Muitas vezes as pessoas subestimam essas coisas, mas os cristãos sabem que "acima de tudo" devemos guardar o nosso coração, porque tudo o que fazemos flui dele (Provérbios 4:23).

"O homem bom tira coisas boas do bem armazenado em seu coração, e o homem mau tira coisas más do mal armazenado em seu coração." Lucas 6:45

Vamos tomar cuidado com os assuntos ocultos - e apenas armazenar coisas que sejam boas!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤