2020: O ano que nos recusamos perder

Li recentemente um artigo que descreve 2020 como “o ano que perdemos”.

É verdade que as pessoas perderam viagens, companheirismo e tempo para a família, empregos, negócios, oportunidades, entes queridos e normalidade. Às vezes, parece que estamos parados desde que a Covid começou.

Sem negar que perdemos algumas coisas importantes em 2020, vamos viver nossa fé chamando-o de “o ano que nos recusamos perder”.

Vamos fixar nossos pensamentos nas coisas que são verdadeiras, honradas, corretas, puras, amáveis, admiráveis, excelentes e louváveis ​​(Filipenses 4: 8).

Aqui está o início da minha lista de Filipenses 4: 8:

1. Durante 2020, adquiri uma apreciação mais profunda por companheirismo, abraços e sorrisos.

2. Tive mais tempo para organizar minha casa.

3. Aprendi a lidar com algumas tarefas online pela metade do tempo.

4. Meu relacionamento com meu marido se tornou mais próximo devido ao fato de passarmos mais tempo juntos.

Mas deixe-me fazer uma pausa e interpor a coisa mais importante que qualquer um de nós pode adicionar à nossa lista: Aconteça o que acontecer, não precisamos ter medo ou desanimar, porque o Senhor tem estado conosco em 2020 e estará conosco em 2021 (Josué 1: 9).

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤