Um testemunho de um minuto da minha vida


Eu nasci em 1951 e renasci em Jesus 24 anos depois.

Minha decisão de seguir Jesus transformou minha vida. É o aspecto mais importante de quem eu sou.

Sim, quando entreguei minha vida a Cristo em 1975, descobri o maravilhoso amor de Jesus, ganhei uma profunda consciência de minha pecaminosidade e compreendi minha necessidade de Deus. Ao longo dos anos, Cristo me ensinou muito!

Nem sempre aprendi rápido. Passei por estágios em que era muito legalista, tendo o foco errado. Lutei com dificuldades e fiz as perguntas erradas. E me deixei ficar desiludida com a perspectiva errada.

Mas nunca parei de acreditar e estou determinada a nunca parar de crescer. Espero que ainda no último dia da minha vida aprenda algo novo na Palavra de Deus!

Fiz Filipenses 3: 12-14 minha oração:

“Não que já tenha conseguido tudo isso, ou já tenha chegado à minha meta, mas prossigo para alcançar aquilo para que Cristo Jesus me assegurou .... Esquecendo o que ficou para trás e me esforçando para o que está à frente, Prossigo em direção ao objetivo de ganhar o prêmio pelo qual Deus me chamou para o céu em Cristo Jesus. "

Qual é a coisa mais importante sobre você? Você conhece meu Senhor Jesus? Você está "prosseguindo"?

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤