Se eu planejasse o nascimento de Cristo ou 2020


Se eu estivesse planejando o nascimento de nosso Salvador, provavelmente teria acontecido em algum lugar maravilhoso, limpo e eficiente, merecedor de Sua posição.

Mas nosso Deus não faz as coisas dessa maneira. Quão precioso foi a vinda de Cristo em um estábulo. Quão apropriado que humildes pastores fossem Seus primeiros hóspedes. Não é o que eu planejaria, mas muito melhor. Deus usa coisas difíceis e desafiadoras para gerar grandes bênçãos.

Isso me leva a 2020.

Se eu estivesse planejando 2020, não teria parecido com isso. Na verdade, eu planejei 2020. Era nosso 50º aniversário, e meu marido e eu íamos viajar, nos divertir, fazer compras e comemorar. Em vez disso, fizemos menos de todas essas coisas ... menos do que fizemos em 50 anos de casamento. Eu não teria planejado dessa forma.

Mas aprendi coisas que nunca teria aprendido e cresci de uma forma que nunca teria crescido este ano. Como eu disse, Deus usa coisas difíceis e desafiadoras para gerar grandes bênçãos.

Na véspera de Ano Novo, vou listar minhas bênçãos de 2020 e agradecer ao Senhor. Eu encorajo você a fazer o mesmo.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤