Lugares felizes e novos palavrões

Recentemente, ouvi que as pessoas estão usando "2020" como um palavrão. Não acho que vá pegar, mas todos podemos concordar que 2020 foi um ano desafiador.

No início, quando meu marido e eu percebemos que as restrições da Covid interfeririam em nossas diversões e viagens, reconfiguramos nosso espaço residencial. Mudamos nossa mesa da sala de jantar e a substituímos por uma poltrona de outra sala. Por quê? Porque é o ponto mais iluminado em nossa casa com a maior janela, e percebemos nossa necessidade de muita luz e vistas da criação de Deus.

Nós o usamos para o café da manhã, momentos de silêncio e conversa. Não são permitidos computadores ou televisão. Logo comecei a chamá-lo de nosso "lugar feliz".

Mas na verdade não precisaria trocar de mobília porque tenho um "lugar feliz" permanente. E você também, se você conhece o Senhor.

Sempre podemos ir a nosso Senhor em busca de mais "luz" e melhores visões de Seu amor, para abrigo e conforto, para descanso e proteção.

Aproveite as passagens abaixo. E aconchegue-se no Senhor sempre que tiver vontade de xingar 2020!

Passagens de Lugares Felizes:

Salmo 9: 9: "O Senhor é refúgio para os oprimidos, uma fortaleza na angústia."

Salmo 17: 8: "Guarda-me como a menina dos teus olhos; esconde-me à sombra das tuas asas."

Salmos 27: 5: "Pois no dia da adversidade me manterá seguro na sua habitação; esconder-me-á no abrigo da sua tenda sagrada e me porá no alto sobre uma rocha."

Salmo 31: 19-20: “Quão abundantes são as coisas boas que acumulaste para os que te temem, e que concedes à vista de todos, para aqueles que se refugiam em ti. No abrigo da tua presença, te escondes eles de todas as intrigas humanas; você os mantém a salvo em sua casa de línguas acusadoras. "

Salmo 32: 7: "Tu és o meu esconderijo; tu me protegerás da angústia e me cercarás de canções de libertação."

Salmo 36: 7: "Quão inestimável é o teu amor infalível, ó Deus! As pessoas se refugiam na sombra das tuas asas."

Salmo 91: 1-2: “Quem habita no abrigo do Altíssimo repousará na sombra do Todo-Poderoso. Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. '"

Salmo 119: 114: "Tu és o meu refúgio e o meu escudo; na tua palavra ponho a minha esperança."

Sofonias 3:17: "O Senhor teu Deus está contigo, o poderoso guerreiro que salva. Ele terá grande prazer em ti; no seu amor não te repreenderá, mas se alegrará em ti com cânticos."

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤