Agindo em resposta a uma situação

"Um pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; um otimista vê a oportunidade em cada dificuldade. ” Winston Churchill

Covid revelou o melhor e o pior nos cristãos: alguns não fizeram nada além de reclamar das dificuldades. Mas outros agiram em resposta essa situação e viram Deus usar circunstâncias difíceis para o seu bem (Romanos 8:28).

Nós, cristãos, servimos a um Deus incrivelmente criativo, capaz e proposital. Devemos estar entre as pessoas mais criativas, inovadoras e positivas do planeta!

Fui desafiada na semana passada por uma fonte improvável: recebi uma carta de um estranho. Foi um testemunho escrito à mão de uma Testemunha de Jeová. Fiquei triste ao ver uma seita espalhando mentiras sobre Deus, mas tive que admirar sua engenhosidade e devoção à causa. Eles não podiam ir com segurança de porta em porta, então encontraram outra maneira de testemunhar.

Isso me fez questionar se tenho sido tão dedicada e inovadora com os desafios da Covid quanto essas Testemunhas de Jeová. Afinal, conheço o Deus verdadeiro e tenho a verdadeira mensagem da vida.

Hoje estou perguntando a Deus como posso usar os desafios restantes da Covid para Seus propósitos. Eu encorajo você a fazer o mesmo.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤