Você é o que você come


Quando se trata de nosso espírito, nos tornamos como as coisas que "comemos".

Se enchermos nossas mentes com “junk food cultural” ou falsos ensinos sobre as Escrituras, nossos pensamentos se tornam confusos e ímpios. E isso eventualmente afeta nossas ações.

Se preenchermos nossas mentes com a sabedoria e a verdade de Deus, nossos pensamentos se tornarão sábios e, eventualmente, nossas ações também.

É por isso que Jesus disse: “Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus” (Mateus 4: 4).

É por isso que o salmista disse: "Quão doces são as tuas palavras para o meu paladar, mais doces do que o mel para a minha boca!" (Salmo 119: 103)

É por isso que Davi disse: “Prove e veja que o Senhor é bom”, porque Seus decretos “são mais doces do que o mel, do que o mel do favo de mel” (Salmo 34: 8; Salmo 19:10).

“Saiba também que a sabedoria é como o mel para você: se você a encontrar, haverá uma esperança futura para você, e sua esperança não será destruída.” Provérbios 24:14

Talvez Jeremias tenha colocado isso da maneira mais deliciosa: “Quando as tuas palavras vieram, eu as comi; eles eram a minha alegria e o deleite do meu coração, pois levo o seu nome, Senhor Deus Todo-Poderoso. ” Jeremias 15:16

Vamos festejar na Palavra de Deus!

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤