Não espere que sua mensagem seja popular

É importante compartilhar as verdades de Deus com graça, mas isso não significa que seremos bem recebidos (Colossenses 4: 6). (1)

Quando a mensagem ofende, o mensageiro é pego no fogo cruzado. Jesus, o maior Mensageiro de todos os tempos (Hebreus 1: 1-3), nos avisou que isso aconteceria (João 15: 18-20).

Jesus falou uma mensagem de arrependimento e redenção, advertindo homens e mulheres dos pecados que prejudicam suas almas. E Ele era odiado.

Pessoas que não estudaram as Escrituras às vezes retratam Cristo como popular e permissivo. Não é verdade.

Em João 7: 7, Jesus disse a seus irmãos descrentes: "O mundo não pode odiar vocês, mas me odeia, porque eu testifico que suas obras são más."

Porque amamos a Cristo, seguimos Seu exemplo, compartilhando o evangelho sem vergonha (2 Coríntios 5:14; Romanos 1: 16-17). Sabemos que muitos rejeitarão a mensagem e nos odiarão como mensageiros, mas alguns ouvirão e seguirão Jesus!

Isso faz com que tudo valha a pena.

Como Paulo explicou com tanta propriedade: “Estou agora tentando ganhar a aprovação dos seres humanos ou de Deus? Ou estou tentando agradar as pessoas? Se eu ainda estivesse tentando agradar as pessoas, não seria um servo de Cristo ”(Gálatas 1:10).

Você é um servo de Cristo?

🎔🎔🎔🎔🎔🎔🎔🎔🎔🎔

Notas e escrituras adicionais:

Falando aos crentes, Jesus disse:

“Se o mundo te odeia, tenha em mente que ele me odiou primeiro. Se você pertencesse ao mundo, ele o amaria como se fosse seu. Assim sendo, você não pertence ao mundo, mas eu o escolhi fora do mundo. É por isso que o mundo te odeia. Lembre-se do que eu disse: ‘Um servo não é maior do que seu senhor’. Se eles me perseguiram, eles perseguirão você também. Se eles obedeceram ao meu ensino, eles obedecerão ao seu também. ” João 15: 18-20

"Você será odiado por todos por minha causa, mas aquele que permanecer firme até o fim será salvo." Mateus 10:22

Paulo poderia ter tornado sua vida mais fácil negando o Evangelho, mas em Romanos 1: 16-17, ele disse: “Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus que traz a salvação a todo aquele que crê: primeiro a o judeu, então para o gentio. Pois no evangelho a justiça de Deus é revelada - uma justiça que é pela fé do princípio ao fim, assim como está escrito: ‘O justo viverá pela fé’ ”.

E Paulo disse a seus convertidos: “Temos que passar por muitas dificuldades para entrar no reino de Deus” (Atos 14:22).

(1) Devemos evitar desacordo agressivo. É uma tática comum usada contra os cristãos, mas não devemos retribuir o mal com o mal.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤