Tempo no Pátio com Deus


Gosto de conversar com meus entes queridos sobre sentimentos, ideias, vida e Deus.

Eu aprecio o arrependimento genuinamente falado; discussões deliberadas e perseverantes para resolver conflitos; tristezas e alegrias compartilhadas.

Esse é um dos motivos pelos quais gosto de lembrar de uma manhã de sábado em 2013, quando sentei no pátio com minhas netas com quem havia passado a noite.

Enquanto elas tomavam o café da vovó (leite com um pouco de café descafeinado e muito açúcar), conversávamos, conversa de garotas com a sua vovó.

Eles me contaram sobre os maus-tratos de uma criança deficiente, os comentários rudes de alguém sobre uma marca de nascença e tatuagens.

E contei a elas sobre um problema que tive na quinta série.

Tínhamos brincado de mercearia, assistido Os Vegetais, feito desenhos e comido fora na noite anterior, mas esse tempo no pátio era minha parte favorita.

Acho que Deus sente o mesmo.

Ele adora sair conosco, ouvir nossas histórias e nos contar as Suas (Apocalipse 3:20; Sofonias 3:17; Salmo 34:18; Salmo 147: 11; Isaías 1:18).

Essa doce memória me desafia a programar diariamente um tempo no pátio com Jesus. E quanto a você?

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤