Obrigado! Eu precisava disso!

Voltando aos trilhos quando você enfrenta desafios e tristezas ...

Eu estava conversando com uma irmã cristã e preocupada com alguns problemas.

Minha amiga sugeriu que eu lesse algumas das devocionais que escrevo. 😊

Às vezes precisamos de amigos para nos colocar de volta nos trilhos. Só porque sabemos a verdade não significa que a obedecemos. É por isso que amizades honestas são inestimáveis (Provérbios 27: 6)

Depois de conversar com minha amiga, fui em busca da minha Bíblia e Deus falou muito por meio dessas duas passagens:

Mateus 6: 25-34

1. Sou amada por Deus (v. 26).

2. Ele conhece minhas necessidades (v. 32).

3. Posso lidar com um dia de cada vez, desde que não lance meus problemas para o futuro (v. 34).

Filipenses 4: 4-9

4. Regozijar-se com minha salvação é importante (v. 4).

5. A oração supera a ansiedade (v. 6).

6. A ação de graças é essencial porque pensar em minhas bênçãos traz paz e perspectiva (vv. 6-9).

Obrigado, mana, eu precisava disso!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤