Evitando colapsos

Outro dia, tive um colapso.

Deixei tudo me afetar: alguns problemas familiares, alguns problemas de saúde e todas as limitações da Covid.

Então, peguei minha Bíblia e abri nos Salmos, onde tenho feito um diário, e li Salmos 55: 2:

“Lança as tuas preocupações sobre o Senhor e ele te susterá; ele nunca permitirá que o justo seja abalado. ”

Tive um colapso e fui aos Salmos em busca de ajuda. Essas verdades nos ajudam quando nos sentimos sobrecarregados.

Fiz um desenho em meu diário de como meus fardos pareciam grandes no momento e admito que estava me sentindo "abalada".

Obviamente, meu foco precisava de ajuste.

Procurei alguns versículos semelhantes:

Salmo 68:19: Louvado seja o Senhor, a Deus nosso Salvador, que diariamente carrega nossos fardos.

Diariamente.

Eu preciso viver um dia de cada vez (Mateus 6:34).

1 Pedro 5: 7: Lance sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele se importa com você.

Ele se importa.

Eu preciso lembrar o quanto Deus me ama (1 João 3: 1).

Então, sempre que nos sentirmos oprimidos, vamos lembrar de lançar nossos fardos sobre o Senhor ... um dia de cada vez ... com a certeza de Seu amor incrível!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤