O consolo de aquietar-se e saber que ele é Deus

O Salmo 46 proclama que Deus é “nosso refúgio e fortaleza, socorro sempre presente na angústia”. Não precisamos temer se o mundo inteiro desmoronar ao nosso redor (versículos 1-3).

O versículo 10 é especialmente reconfortante, quer estejamos lidando com problemas em nosso mundo, nossa família ou nossos próprios corações e mentes:

“Fique quieto e saiba que eu sou Deus; Eu serei exaltado entre as nações, serei exaltado na terra. ”

Penso em uma criança pequena que vagueia no meio da multidão. Ela entra em pânico, pensando que está perdida. Lágrimas escorrem por seu rosto e o medo enche seu coração. Mas ela olha para cima e vê seu pai e percebe que ele nunca saiu do seu lado.

Enquanto a ergue em seus braços, ele diz: “Aquiete-se. Estou aqui. Eu estive de olho em você o tempo todo. Nada vai nos separar. Eu estou no comando."

Da mesma forma, podemos "olhar para cima" e subir nos braços de nosso Pai, aliviados de nossos medos, lembrando que Ele não se esqueceu de nós e está no comando.

Você está perturbado, preocupado, sofrendo, confuso ou sozinho?

Aquiete-se e saiba que Ele é Deus!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤