Desfrutando de insetos, borboletas e da criação de Deus

Pela primeira vez em nossas vidas, meu marido e eu moramos em uma área rural onde podemos desfrutar diariamente de esquilos, pássaros, árvores, plantas e até vacas no pasto do outro lado da rua. Ficamos maravilhados com a quantidade de prazer que isso nos traz.

Isso me lembra de quando minha neta brilhava de alegria ao descobrir um inseto bonito na calçada.

Se cultivarmos aquele entusiasmo de 2 anos pelos generosos detalhes da criação de Deus, começaremos a notar que a beleza ao nosso redor:

1. Contém a natureza divina de Deus (Romanos 1:20).

2. Confirma Sua sabedoria (Salmo 104: 24).

3. Comunica Seu amor infalível (Salmo 33: 5)!

Mesmo que vivamos em uma cidade lotada, podemos desfrutar do céu que diariamente declara a glória de Deus (Salmo 19: 1-6).

Por que não dedicar algum tempo hoje para agradecer a Deus pelo mundo que Ele criou para nosso desfrute? Talvez possamos renovar nossa admiração infantil pelas coisas simples - até mesmo os insetos bonitos na calçada.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤