Você foi silenciado pela cultura?

 Às vezes, as pessoas que se apresentam como cristãs falam com ódio e dão má fama a todos os cristãos. Embora esses exemplos ruins sejam raros, às vezes são promovidos por nossa cultura.

Recentemente, Sean McDowell foi convidado por uma grande rede de notícias para falar em um painel sobre transgenerismo. Sean mantém a visão bíblica sobre este assunto. No entanto, quando o entrevistaram antes do show, disseram que ele era "muito compassivo". Então, eles encontraram outra pessoa para o painel. 

Esse tipo de hostilidade e manipulação nos faz pensar se seria melhor não falar sobre os mandamentos amorosos de Deus. Mas podemos seguir as dicas de Jeremias e Paulo, que também enfrentaram hostilidade:

"Por isso a palavra do Senhor trouxe-me insulto e censura o tempo todo. Mas, se eu digo: "Não o mencionarei nem mais falarei em seu nome", é como se um fogo ardesse em meu coração, um fogo dentro de mim. Estou exausto tentando contê-lo; já não posso mais!" ~ Jeremias, Jeremias 20: 8-9

"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar a homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar a homens, não seria servo de Cristo." ~ Paulo, Gálatas 1:10

Que possamos ter a mesma determinação que Jeremias e Paulo ao enfrentarmos oposição crescente à Palavra de Deus. Não vamos ficar calados!

---------------

Também encorajo você a ler João 6: 60-69, uma passagem em que alguns dos discípulos de Jesus O rejeitaram porque não gostaram do Seu ensino.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤