Risadas

 

"Você está sempre rindo, vovó", disse-me minha neta sardenta.

"Sim!" soou suas duas irmãs, todas as três sorrindo.

Meus netos me dão muito prazer. Eles costumam dizer ou fazer algo tão divertido e inocente que eu até dou risadas. Sei que meus netos gostam de minhas risadas mesmo quando não as entendem, e também adoro ouvir suas risadas.

Existe algo tão divertido quanto ouvir a primeira risada de um bebê ou um banco traseiro cheio de garotinhas risonhas?

Acho que às vezes Deus dá risadas olhando para nós, e Ele deve gostar de nossas risadas, já que as criou.

Visto que "um coração alegre é bom como um remédio" (Provérbios 17:22), vamos fazer a nossa parte para derrubar o estereótipo mundial de um cristão carrancudo desmancha-prazeres  e espalhar um pouco de cura hoje.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤