Sonhando com o céu


Quando visitei Orlando, Flórida, percebi por que é chamada de "Capital do Parque Temático do Mundo".

Os parques temáticos e resorts da Disney World cobrem 30.000 acres. Como se isso não bastasse, há os competitivos Universal Studios, o lendário Sea World, além de uma infinidade de parques de diversões menores, como Legoland, Aquatica e Discovery Cove.

Todos esses parques temáticos são bem-sucedidos porque as pessoas adoram fantasia. Há várias aplicações negativas que eu poderia fazer sobre nosso desejo de fantasiar, mas também há uma muito positiva.

C.S. Lewis colocou desta maneira:
"Se nos encontrarmos com um desejo que nada neste mundo pode satisfazer, a explicação mais provável é que fomos feitos para outro mundo."

Adoramos imaginar coisas além do nosso mundo, porque nossos espíritos são projetados para mais do que a nossa realidade atual. Sabemos que falta algo.

A maior parte do mundo pensa que pode cumprir seus anseios com saúde, riqueza, fama ou fantasia.

Os cristãos sabem que "nossa cidadania está no céu" (Filipenses 3: 20-21). Só ficaremos totalmente satisfeitos quando olharmos nos olhos de nosso Salvador ... e isso é melhor do que qualquer fantasia que possamos criar.

Algum incentivo bíblico:

Esta é uma das minhas promessas favoritas:

1 Coríntios 13:12: "Pois agora vemos apenas um reflexo como um espelho; então veremos frente a frente. Agora eu conheço em parte; então eu conhecerei completamente, assim como sou plenamente conhecido".

2 Coríntios 4:18: "Portanto, fixamos nossos olhos não no que é visto, mas no que não é visto, pois o que é visto é temporário, mas o que é invisível é eterno."

João 14:3: "E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver." ~ Jesus

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤