Os que procuram de verdade encontram


Quando Filipe evangelizou o eunuco etíope em Atos 8: 26-39, Deus revelou 7 Verdades Maravilhosas.

Verdade # 5: Os sinceros encontram Jesus.

Este etíope já era um convertido ao judaísmo, o que prova que ele era um adorador que havia rejeitado as religiões pagãs em seu próprio país. De fato, ele veio a Jerusalém para adorar com os judeus.

Outros sinais de que ele procurava a verdade: estava lendo as Escrituras e queria genuinamente entender o que estava lendo.

Não é à toa que ele aceitou tão prontamente a explicação de Filipe sobre o evangelho.

Deus promete: "Você me buscará e me encontrará quando me buscar com todo o seu coração". Jeremias 29:13

A busca sincera também é importante depois que chegamos ao Senhor.

Paulo é o nosso exemplo nessa área:

"Considero tudo uma perda ... para que eu possa ganhar a Cristo ... continuo a me apegar àquilo pelo qual Cristo Jesus me apossou ... Esquecendo o que está por trás e me esforçando para o que está à frente, continuo em direção à meta de ganhar o prêmio pelo qual Deus me chamou para o céu em Cristo Jesus. " Filipenses 3: 8-14

Sempre que buscarmos sinceramente a sabedoria e os propósitos de Deus, nós os encontraremos!

------------------

Verdade # 1: Todas as nações, todas as raças.
Verdade # 2: Ricos e Pobres.
Verdade # 3: Somente com o Espírito de Deus
Verdade # 4: Não subestime o Antigo Testamento

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤