Ombro Congelado


Há dez anos, desenvolvi um ombro congelado. É uma condição na qual os ligamentos ao redor da articulação incham e endurecem, restringindo a mobilidade. 

No momento em que fui diagnosticada, eu não conseguia arranhar minhas costas. Assim começaram sessões dolorosas com um fisioterapeuta para esticar e rasgar lentamente os ligamentos ao redor do ombro.

Pesquisas mostram que é improvável que uma pessoa fique com o ombro congelado duas vezes. Estou convencido de que é porque você nunca esquece a dor da recuperação.

Há dez anos, fiquei desanimada e negligenciei meu relacionamento com o Senhor por cerca de seis meses. Você pode dizer que meu relacionamento com o Senhor "ficou rígido". Os resultados foram mais limitantes do que meu ombro congelado. E foi difícil esticar e rasgar para restaurar o que eu havia perdido. Eu nunca quero que isso aconteça novamente.

Se você deixou seu relacionamento com o Senhor endurecer, encorajo-o a fazer algo a respeito agora antes que piore.

"O treinamento físico tem algum valor, mas a piedade tem valor para todas as coisas ... tanto na vida atual quanto na futura". 1 Timóteo 4: 8

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤