Eu posso voar


Meus passeios favoritos em parques de diversões são aqueles que simulam voar. Gosto deles porque acho que vamos voar no céu.

Ok, admito que não tenho nenhuma evidência bíblica.

As escrituras dizem que no céu:
♥ entenderei completamente as coisas que não entendemos agora.

"Agora, pois, vemos apenas um reflexo obscuro, como em espelho; mas, então, veremos face a face. Agora conheço em parte; então, conhecerei plenamente, da mesma forma como sou plenamente conhecido." 1 Coríntios 13:12

Mas acho que o céu também pode incluir outras coisas criativas e maravilhosas, como:
♥ estar reunido com animais de estimação amados.
♥ criar arte, compor música, tocar instrumentos.
♥ cozinhar e comer (Jesus comeu em Seu corpo glorificado - João 21: 10-15; Atos 10:41).
♥ explorar a matemática, a ciência e a biologia celestes (certamente o céu terá plantas e animais).
♥ participar de esportes e concursos.
♥ e, voar, é claro!

O que você acha?

Se você gostaria de ler o que as Escrituras ensinam sobre o céu, consulte Apocalipse 21, João 14: 2-4, Apocalipse 22: 3-7 e Mateus 22:30.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤