Estar consciente de Jesus


Você está lidando com injustiça, tristeza, tragédia ou desânimo, mesmo tendo sido fiel ao Senhor?

Essas coisas podem ser desconcertantes e devastadoras, mas 1 Pedro 3: 14-18 oferece uma resposta:

“Todavia, mesmo que venham a sofrer porque praticam a justiça, vocês serão felizes. "Não temam aquilo que eles temem, não fiquem amedrontados. Antes, santifiquem Cristo como Senhor no coração ... Pois também Cristo sofreu pelos pecados uma vez por todas, o justo pelos injustos, para conduzir-nos a Deus. ”

1 Pedro 2:19 coloca de maneira mais concisa: "Porque é louvável que, por motivo de sua consciência para com Deus, alguém suporte aflições sofrendo injustamente."

Hebreus 12 chama isso de "fixar nossos olhos" em Jesus.

A vida é muitas vezes confusa, difícil e decepcionante. Mas podemos lidar com isso se mantivermos nosso foco em Jesus que sofreu injustamente por nossa causa.

Como o salmista explicou tão apropriadamente: "Por que, minha alma, você está abatida? Por que está tão perturbada dentro de mim? Coloque sua esperança em Deus, pois eu ainda o louvarei, meu Salvador e meu Deus". Salmos 42: 5

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤