Conversão Alegre


Quando Filipe evangelizou o Eunuco Etíope em Atos 8: 26-39, Deus revelou 7 Verdades Maravilhosas.

Verdade # 7: Conhecer Jesus nos traz alegria !!

💙 A salvação nos traz alegria

Depois que Filipe batizou o eunuco, "quando eles saíram da água, o Espírito do Senhor de repente levou Filipe, e o eunuco não o viu novamente, mas seguiu seu caminho, regozijando-se".

💙 Os planos, os propósitos e os mandamentos de Deus também nos trazem alegria

"Se vocês obedecerem aos meus mandamentos, permanecerão no meu amor, assim como tenho obedecido aos mandamentos de meu Pai e em seu amor permaneço. Tenho lhes dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa." João 15: 10-11

💙 Também podemos ter alegria em meio às nossas dificuldades

"Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança." Tiago 1: 2-3

Você está sentindo falta de alegria? Faça disso uma questão de oração.

Por que não memorizar os versículos acima? É sempre útil insistir na Palavra de Deus e escondê-la em seu coração.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤